O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

quarta-feira, 27 de junho de 2012



Meditando pela dança
Encontro aberto. Você é convidado!
Próximo domingo dia 01.07.12 / 10:00hs
Local: Fraternidade Ramatis

O convite é para celebrar a liberdade, o fluir energético e encontrar em si, um espaço de revelação e aceitação.
 A sobrecarga das tradições antiquadas do passado e a ansiedade da vida moderna pedem uma limpeza! Sair da ‘camisa de força’ que limita, desapegar dos mecanismos da mente. E aliviando o peso das emoções e medos reprimidos, tornar-se ‘leve’!
 É preciso experienciar com consciência, sair das ‘crenças’ que são aceitas como meros consolos para amenizar as ansiedades frente ao desconhecido e viver por si mesmo a própria experiência. A verdade é uma experiência!
Venha experimentar pela dança sem esforço, sem expectativas, numa atmosfera de celebração e improvisação com os ‘benditos’, expandir a consciência, ou seja, expandir a si mesmo!

“Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei”
“Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim”
“Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo”
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim”
“Foi tão difícil pra eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter