O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 5 de agosto de 2012


'EU DIGO SIM'
Cada sim que damos na vida é uma opção que fazemos...é um tijolo que colocamos em nosso caminhar...em determinada direção...
Aquele que se diz espiritualista, que se propõe a não desperdiçar a sua encarnação e cumprir o seu ‘a que veio’, ou seja, a  fazer a sua reforma íntima, no seu dia a dia diz sim a que?
    ‘Eu digo sim à ‘vontade de deus’!
    ‘Eu digo sim à ação universal, que age na vida,  sabendo que ela é inteligente, justa e amorosa’.
    ‘Eu digo sim à vida, vivendo com serenidade as minhas provas’.
    ‘Eu digo sim ao direito do outro ser quem ele é, ou seja , lhe dou o direito de sentir , pensar e agir como quiser e achar que seja o certo, mesmo  que em  divergência ao que eu acredito como  certo.’
    ‘Eu digo sim a viver o momento presente com consciência e responsabilidade’.
    ‘Eu digo sim à minha responsabilidade por mim mesmo, por meus sentimentos, pensamentos, e ações’.
    ‘Eu digo sim àquilo que ‘considero’ um sofrimento e me entrego de cabeça ao seu ensinamento’.
    ‘Eu digo sim  a mim mesmo, trazendo consciência à minha vida, reconhecendo-me e aceitando-me e amando-me nas minhas ‘belezuras e nas minhas feiuras’,...
    ‘Eu digo sim ao outro que se apresenta no meu caminho a cada instante, pra me  auxiliar no meu processo de auto-revelação’...

    Será que digo sim?? 

A convocação é para botarmos consciência em nossas milhões de decisões no dia a dia...a que eu digo sim???

Somando na construção seu próprio 'campo de força e luz'
Próximo encontro dia 19.08.12 / 10:00hs / Fraternidade Ramatis . Curitiba
41.9601.3297

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter