O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 6 de maio de 2012

Próximo CAMPO DE HARMONIZAÇÃO construído pelos participantes utilizando-se no trabalho os ‘Benditos Universais’.
Domingo dia 13 de maio . 10:00hs
Fraternidade Ramatis (campus da Faculdade Espirita)
Curitiba . PR (41.9601.3297)

SER FIEL A SI PRÓPRIO
Para poder amar a si mesmo, é preciso começar por ser fiel a si próprio, não transigir de seus valores, de suas verdades...
Se a minha realidade é formada pelas minhas verdades, só eu tenho o poder de validá-las... para também depois me livrar delas....
Não preciso do ok, da aprovação, da resposta de ninguém...
Não preciso estar de acordo com os padrões vigentes de certo e errado...
Preciso sim, é ouvir a minha voz interior que me convoca a manifestar aquilo que é pertinente apenas a mim...porque só eu posso expressar...só eu posso irradiar...então ai está a minha responsabilidade...não me sonegar ao universo, mas com amor, ousadia e confiança irradiar a minha luz, respondendo à vida naquilo que me cabe....naquilo que soa para mim como verdadeiro...naquilo em que me coloco por inteiro....
“A questão é até onde cada um está disposto a ir. Aquele que não estiver disposto a receber as consequências inevitáveis de sua luta não irá muito longe. O ponto aonde chegará será determinado pela sua disposição de receber tudo isso e manter-se fiel à sua busca. Aquele que quiser preservar as suas amizades, que achar importante ser elogiado, que quer receber como vitória apenas o reconhecimento dos outros, pouco andará. Mas aquele que for fiel à sua determinação, não se importar com isso, alcançará desapegos mais profundos.”
Portanto, abra seu coração para conhecer a si e se entregar com consciência ao que verdadeiramente seu coração o convoca!

“Bendito Louvado Seja o Amor!
Salve minha presença sagrada! O momento do encontro chegou!
Viemos para aqui fazer um reino de Paz e Amor!
Faz do meu coração o Teu tambor! Salve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter